terça-feira, abril 17, 2012

"The VooDoo Hawks" Southern Rock nas Vêias

Salve Tripulantes! Antes de começar o StockBand de hoje, gostaria de registrar um imenso agradecimento à todos que curtem nossa rádio,pois ultrapassamos os 100.000 acessos e isso nos deixa muito felizes! Quem ganha realmente é este modo incrível de viver chamado ROCK!!

O StockBand de hoje trás uma banda que  vem lá de Colorado Springs, CO nos EUA e com estilo que agrada gregos e troianos: Southern Rock. E não é só chegar e tocar esta incrível vertente do rock; tem que ter competência de sobra e isso The VooDoo Hawks tem!!
The Voo Doo Hawks começaram a tocar lá pela década de 1990 e desde então os comentários  tanto de imprensa quanto do público são unânimes: os caras além de muito competentes,são extremamente profissionais em seus compromissos,coisa que se preza muito nos dias de hoje,pois não existe nada pior do que uma banda que se acha melhor que outras bandas e não cumpre seus horários! Quando a gente escuta os caras,fica impossível não gostar! Guitarras em perfeita harmonia,contrabaixo marcando o som com ótimas variações e a bateria com uma batida firme com técnica invejável e estilo próprio e quando se junta ao baixo parecem uma coisa só com uma sincronia animal!. E claro,as vozes se encaixam perfeitamente em sintonia com as composições,arranjos e tudo mais! Os caras já fazem parte de nossa programação e particularmente falando escuto os caras no meu celular,no carro...Muito Bom! 
Rikki Dee Hall(Guitarra/Voz) InfluênciasLonnie Mack, Cub Koda, Albert King, Kim Simmons and Eric Clapton.
Bones Malone(Guitarra) InfluênciasEric Clapton, Jimi Hendrix, Joe Walsh and Lowel George. 
Chris DeMott(Baixo,ex.Bud Railroad Grover) InfluênciasPaul McCartney,  Les Claypool.
Rosendo Rodriguez(Bateria) Influências: Don Brewer, John Bonham e Shrieve Michael.

Desde a formação da banda,os caras abriram shows para artistas como Tab Benoit, James Cotton, Dick Dale, Bernard Allison, Leon Russell, Omar & The Howlers, The Derek Trucks Band, Savoy Brown, Jimmy Thackery & The Drivers, John Mayall & The Bluesbreakers. A banda já se apresentou em festivais como o Pikes Peak Blues Fest, Sturgis Motorcycle Rally, Tejon Street Bike Fest and The Colorado Rock & Blues Festival. Juntos, estes incríveis músicos formam uma unidade musical espetacular que tem provado à todos que são como uma máquina afinadíssima!
Abaixo uma performance dos caras ao vivo realizada em janeiro deste ano tocando cover de Neil Young "Rockin' In The Free World". Como diria o Faustão,"Quem sabe faz ao vivo".E se vocês quiserem conhecer um pouco mais é só acessar os links oficiais dos caras. Keep Rock!
Por Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário