quarta-feira, abril 25, 2012

BOSS RC-300 o megalooper

Salve amigos das seis cordas! Hoje  vamos entrar mais uma vez no mundo dos simuladores, um dilema para muitos guitarristas .
Bandido ou Mocinho?E quando ele ainda vem incorporado num sistema de loops?
O RC-300  é o equipo para  quem gosta que gravar suas trilhas e fuçar em recursos equivalentes aos de um estúdio.
Com tempo e disposição você consegue resultados incríveis.
Difícil hein!Veja essa novidade que chega ao mercado.
Cada vez mais músicos procuram equipamentos capazes de realizar loops para incrementarem seu trabalho. Devido a essa necessidade, a BOSS anunciou o Loop Station mais potente no mercado. O novo RC-300 possui três canais estéreos sincronizados, com knobs de volume independentes, além de pedais de controle para cada canal. Essa incrível pedaleira vem equipada com efeitos profissionais, pedal de expressão e um painel de controle que foi projetado para garantir a máxima eficiência em performances ao vivo. Basta conectar seu instrumento para criar loops em tempo real, além de ainda oferecer entrada XLR Phantom Power para que vocalistas ou instrumentos que necessitam ser microfonados também possam ser gravados e “loopados”. Para fechar, o RC-300 permite que você grave por até três horas diretamente em sua memória interna, adicionando efeitos enquanto toca e, possui porta USB permitindo que você salve seus loops externamente e troque arquivos WAV com PCs. 


Seria impossível detalhar todos os recursos nessa postagem.São muitos além  de ter que manjar muito de programação de efeitos, e confesso que nem faço ideia de como alguns funcionam. Para isso brother! Entre no link . RC-300 e tire suas dúvidas. Confira no vídeo a performance do guitarrista Alex Hutchings .

Grande abraço até a próxima.
por:vermelho
fonte:musicaetudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário