terça-feira, março 06, 2012

STONECOLLAR Hard Rock Direto da África do Sul

Salve salve tripulantes! Hoje mais um StockBand de primeira. Esta banda animal da Cidade do Cabo na África do Sul mostra que é possível unir o Hard Rock bem tocado com o Heavy metal sem precisar trilhar um caminho comercial. STONECOLLAR é uma daquelas bandas que temos que ter na cabeceira da cama,no carro... Hard Rock de primeira linha que até os caras das antigas como se diz acabam gostando do som dos caras pois realmente é um som nervoso e bem tocado! Leshem Petersen (Baixo e voz)
Sean Tait (Guitarra),Clinton Jurgens (Guitarra) Bryan Nicol (Bateria). O primeiro álbum dos caras lançado em 2010 " Trial By Fire" produzido pelos integrantes  tem tudo que é preciso em um álbum de Hard Rock, Guitarras rasgando,pegada de baixo seguindo a bateria e dando o peso no som e um bom vocal que mostra versatilidade quando é preciso.


 Bem verdade que a banda mostra algumas linhas melódicas,mas isso não faz a banda perder o foco de rock clássico e as ótimas bases de Hard! Aliás, quando menos se percebe começamos a cantarolar o som dos caras! Muito bom! É um prazer compartilhar com nossos tripulantes bandas como STONECOLLAR. E os caras além de terem sons de qualidade ainda lançaram um projeto que foi digamos assim ao ar agora dia 1º de fevereiro.Trata-se do "ONLINE OVERLORD". Uma inovação que conta com os lançamentos da banda,arte dos álbuns,sons novos e tudo mais alí disponível para os fãs e pra quem quiser conhecer a banda! Logo de cara já começa o som da banda e a gente pode curtir o som e conhecendo tudo desta ótima banda da África do Sul!! Acredito que quando os caras tiverem um produtor de nome com certeza a banda vai estourar!!
Vou postar aqui um vídeo acústico do faixa 9 do álbum Trial By Fire de nome "Turn A Blind Eye". Se vocês quiserem conhecer um pouco mais desta banda é só acessar a página oficial http://www.stonecollar.co.za/. Não esqueçam de pausar o player da rádio antes de assistir ao vídeo. Keep Rock!!
Por Taturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário