segunda-feira, março 05, 2012

ROGER WATERS COMEÇOU A TOUR

Roger Waters realizou nesta sexta-feira (2) o primeiro show da etapa sul-americana da turnê que revisita 'The Wall', clássico do Pink Floyd de 1979. O baixista e vocalista apresentou-se em Santiago, no Chile. Depois, segue para mais 14 datas pela Argentina e Brasil. Por aqui, os shows acontecem a partir do final deste mês: Porto Alegre (25/03, Estádio Beira-Rio), Rio de Janeiro (29/03, Estádio Engenhão) e São Paulo (01 e 03/04, Estádio do Morumbi).
A produção ao ar livre de 'The Wall - Live' deve ser feita em uma escala nunca antes vista. Muitas toneladas de equipamentos, dezenas de pessoas envolvidas e alta tecnologia são alguns dos dados do espetáculo, que terá um nada discreto muro com quase 140 metros de largura formando um telão. O muro usado como cenário de palco tem nada menos que 137 metros de largura e 11 metros de altura. Há um momento do show em que fotografias e dados sobre pessoas que morreram em combates violentos e guerras (incluindo o pai de Roger Waters, Eric) são apresentadas. A homenagem também inclui o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto no metrô de Londres em 2005. A turnê 'The Wall - Live' começou em 2010 e deve ser a última de Waters a envolver grandes produções. O álbum, lançado originalmente pelo Pink Floyd em 1979, já foi apresentado ao vivo entre 1980 e 1981 (pelo grupo) e em 1990, quando Roger Waters celebrou a queda do muro de Berlim na Alemanha.
 Vejam abaixo um mapa do estádio do Morumbi com os setores e seus respectivos preços. Claro que já sabemos que os preços de ingressos por aqui não são condizentes com a realidade brasileira,mas fazer o que?? Se tratando deste monstro do rock,teremos que fazer um esforço. Keep Rock!
Informações mais detalhadas acessem este link: ROGER WATERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário