sexta-feira, março 16, 2012

QUIET RIOT Nova Voz Nova Tour

Salve tripulantes. A banda Quiet Riot está de vocalista novo. Após alguns acontecimentos pra lá e pra cá em torno do novo front man,finalmente foi anunciado o novo vocal: Scott Vokoun é o nome do cara. A banda fez vários shows em fevereiro com o ex-vocalista do Montrose, Keith St. John, assim que Mark Huff saiu. Me agrada muito comentar esta banda que fez e ainda está presente em minhas playlist pessoais,em nossa programação,enfim quem não curte Quiet Riot? Eles começaram em 1973 pelo vocalista Kevin DuBrow. A formação original era composta por Randy Rhoads (guitarra), Kelli Garni (baixo) e Drew Forsyth (bateria). Randy Rhoads e Kelly Garni moravam na Califórnia e durante quatro anos tocaram em algumas bandas pequenas. Já estavam cansados de tocar em festas na região e, em 1975, juntaram-se a dois amigos, Kevin DuBrow (vocal) e Drew Forsyth (bateria), criando, assim, o Quiet Riot, que rapidamente tornou-se um dos grupos mais ativos de rock pesado da região de Los Angeles. Hoje nova formação e tudo mais ,porém com a mesma pegada que consagrou a banda. Se liguem na declaração de Frank Banali,o baterista da banda sobre a saída de Keith:
"Eu falei há algumas semanas com o vocalista e meu amigo Keith St. John, para agradecer-lhe mais uma vez, por emprestar seus talentos ao Quiet Riot, durante nosso tempo de necessidade. Keith entrou por um tempo muito curto para que o Quiet Riot pudesse cumprir suas datas ao vivo em fevereiro. Keith arrasou, com ótimos vocais e performances, e estaremos sempre em dívida com ele".

Em janeiro, o Quiet Riot havia anunciado a separação de Mark Huff, que logo após postou em seu Facebook: “Enquanto estou no hospital, esperando por minha cirurgia no cérebro, fui dispensado do Quiet Riot. E ninguém teve coragem de falar na minha cara. Interessante essa meio do rock ‘n roll”.
O Quiet Riot estará em nova excursão em abril, já com o novo vocalista Scott Vokoun. Com certeza ,assim esperamos,eles virão para o Brasil para alegria de todos nós! Keep Rock!!

(1956-2007)
Por Taturana
Matéria Original: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário