sábado, fevereiro 04, 2012

Bill Ward ameaça reunião do Black Sabbath




Nuvens negras pairam sobre a tão sonhada e festejada reunião original  do Sabbath , primeiro com a notícia da doença de Iommy, e agora questões contratuais com Bill Ward podem fazer a coisa acontecer ou não.
"Eu estou incapaz de continuar , a menos que um contrato 'assinável' seja elaborado; um contrato que reflita um pouco de dignidade e respeito para mim como membro original da banda", mandou o  baterista em sua página do facebook nesta quinta-feira dia 02.
E não parou por ai. "Alguns dias atrás, depois de quase um ano tentando negociar, outro contrato 'inassinável' foi entregue a mim. O lugar em que estou parece péssimo e solitário, porque, por mais que queira tocar e participar, também tenho de representar algo e não assinar o contrato. Se assinar como está, irei perder meus direitos, dignidade e respeitabilidade como um músico de rock. Acredito na liberdade e na liberdade de expressão".
Bill manda um recado aos fãs. "Espero que vocês não me vejam como responsável pelo fracasso de uma reunião do Black Sabbath original, como foi anunciada. Sem censura, quero assegurar a todos que a minha lealdade ao Sabbath está intacta".
E para fechar a tampa declarou ."Minha posição não é guiada por ganância. Não estou esperando uma 'grande parte' da coisa [dinheiro], como se fosse uma espécie de chantagem. Gostaria de algo que reconheça e reflita minhas contribuições para a banda", justificou. "Eu quero um contrato que mostre um pouco de respeito a mim e à minha família, um contrato que honre tudo o que eu trouxe ao Black Sabbath desde o seu início".
Para quem ainda acreditava que existia glamour,amizade, lealdade e respeito nessa volta do Black SAbbath quebrou a cara!
Apesar de Bill não detalhar o que realmente acontece esta na cara que é coisa de Sharon e o nome Black Sabbath.
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário