segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Adam Lambert é o novo vocalista do Queen

Tripulantes, esta notícia pegou de surpresa até a gente aqui do StockRock. A banda Queen com novo front man! Adam Lambert, segundo lugar do American Idol de 2009 é o novo vocal da banda inglesa. Desde 2009 quando Adam ficou em segundo lugar e diga-se de passagem que ele merecia ganhar,mas estes programas são assim mesmo.Voltando desde 2009 que venho acompanhando Adam em suas apresentações e tal. Para ser honesto , não gosto muito de seu visual,mas quem somos nós para julgar alguém pela maneira de se vestir ou apresentar. Vocês lembram na época do eterno Freddie como ele revolucionou a presença de palco com seu estilo único e sua voz inconfundível. Adam está aí para provar que pode assumir este posto. Sua incrível extensão vocal com toda certeza vai ajudar neste desafio e honra de ser o front man do Queen!!

Ele já havia se apresentado com a banda em novembro, durante o European Music Awards, premiação da MTV. 
Lambert declarou para o jornal The Daily Star: "É para manter a música viva. Isso é para os fãs. E dar uma energia a eles da qual Freddie Mercury teria orgulho”, completou.
Segundo informações do jornal, a reestreia do grupo será no festival Sonisphere, marcado para acontecer entre os dias 6 e 8 de julho na Europa.
"Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: 'Você não pode substituir Freddie Mercury'. Mas eu já sabia isso", disse Lambert. "Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível".
Sobre a possibilidade do Queen lançar um disco de inéditas com Lambert no vocal, o músico disse que ainda não houve uma discussão a respeito, mas afirmou estar preparado. "Eu estaria tranquilo em gravar com Brian May e Roger Taylor. Ser chamado para ser frontman do Queen é a melhor coisa que pôde acontecer". Abaixo o audio de uma apresentação do Queen já com Adam nos vocais. Keep Rock...ou melhor "The Show Must Go On"!!

Por Taturana

2 comentários:

  1. Ao contrário de Paul Roger sua voz se encaixa melhor ao som da banda isso não se discute.Essa tentativa de encontrar alguém para segurar o vocal tem sido uma constante Brian e Roger estão com o gás todo.Tomará que dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Claro que Adam não irá substituir Freddie e até então não será o novo vocalista, apenas parece que irá fazer alguns Shows, por enquanto. Ele não foi mal no MTV awards. Vamos ver como se sairá desta vez. Por outro lado tem o Marc Martel que ganhou como vocalista do Queenestravaganza. Os shows ainda não começaram, mas a julgar pelo talento, esse tem uma impressionante e maravilhosa voz, muito parecida com a de Freddie. Um possível indicação a candidato ao Queen? Só o tempo dirá.

    ResponderExcluir