quarta-feira, janeiro 25, 2012

StockGuitar:Ace Frehley ¨Budokan¨ Les Paul Custon

Salve Amigos das seis cordas! As série limitadas sempre nos encantam,elas trazem a tona toda uma história.Nesse caso o instrumento escolhido levou a Gibson ao mais alto patamar na década de 70 com a febre do KISS durante a turnê mundial ¨Rock and Roll Over¨,que ajudou a colocar a banda como o show número 1 do planeta.


A Gibson anunciou um novo modelo custom a Ace Frehley "Budokan" Les Paul Custom, que sai em uma série limitada. O instrumento é uma cópia fiel da mesma guitarra usada por Frehley no show da banda no Nippon Budokan, Japão (1977). O projeto resultou da cooperação entre a Gibson Custom, Ace Frehley e Matt Swanson, atual proprietário da Les Paul original. Alta tecnologia foi usada para captar os mínimos detalhes do estado em que a guitar se encontra atualmente depois de tantos serviços prestados ao rock.Cada arranhão,risco ou batidas foram reproduzidos.

Você compra um instrumento novo com cara de bem usado.

Entre algumas de suas características destacam-se o corpo "sanduíche", feito a partir de quatro camadas de madeira (à base de 'maple' e mogno), braço com três camadas de mogno e a pintura Heritage Cherry Sunburst feita com jato de spray a mão. A Ace Frehley "Budokan" Les Paul Custom vem com três captadores DiMarzio humbucking (dois PAF – meio e braço – e um Super Distortion – na ponte). A chave seletora de três posições foi modificada conforme a guitarra original, de maneira que seja possível realizar um dos mais famosos efeitos de Ace Frehley. Do total de 300 peças feitas, 50 delas virão autografadas pelo lendário ex-integrante do Kiss, que tocou com cada uma para a aprovação final.

por:vermelho
fonte:guitarplayer


Nenhum comentário:

Postar um comentário