segunda-feira, janeiro 30, 2012

Rita Lee ao melhor estilo rock

Salve Stockrockers! O rock quando surgiu tinha um apelo de protesto ,paz ,amor e diversão. A curtição era bem essa , e nessa onda surgiram nossos ídolos cheios de irreverência e muita atitude. Rita Lee é um desse ídolos do rock com uma carreira importante e influente,das viagens de LSD com Os Mutantes , à prisão por porte de maconha na década de 70,e a fama de fazer muito sexo fez sua marca no rock.
Recentemente a roqueira com seus 67 anos, anunciou sua despedida dos palcos ,apenas cumprindo os compromissos agendados. Ontem, dia 28 de Janeiro de 2012,foi a sua despedida   no Festival Verão Sergipe 2012.
E a despedida não poderia ser mais rock n´roll, Rita Lee foi presa após o show acusada por "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)".
Tudo teria acontecido quando a cantora avistou na platéia um grupo de policiais que estava próximo ao  seu fã club que a acompanha pelo país, ela não os queria mais ali.Os policiais fizeram um cordão em frente ao palco irritando ainda mais a roqueira que não teve dúvidas e soltou o verbo “cachorro”, “cavalo” e “seus Filhos da Puta, agora vem me prender...”. 
O bicho pegou ! Titia bateu forte falou poucas e boas. Acompanhem o vídeo.
O show acabou e logo vieram os homens da lei e a levaram para a delegacia. 
Ao melhor estilo rock n´roll a roqueira Rita Lee se despede dos palcos.
Como ela mesmo diz ¨roqueiro brasileiro sempre teve cara de bandido¨.
por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário