sábado, janeiro 28, 2012

Max Cavalera o mestre do trash terá biografia

Em uma entrevista ao blog Metal Shrine, o autor inglês Joel McIver falou sobre a biografia de Max Cavalera em que está trabalhando:
 
"Bem, ele é relativamente jovem, mas já passou por muita coisa. Levei a ideia [da biografia] à Gloria Cavalera [mulher e empresária do músico brasileiro] e ela disse sim. É uma abordagem bem diferente em relação ao livro sobre o Glenn [Hughes, sobre quem ele também escreveu]. Pense no classic rock e a soul funk que o Glenn faz e então pense no thrash/death metal que o Sepultura fez e nas coisas que o Soulfly está fazendo agora. É uma mudança total, mas é nisso em que estou bem envolvido. Sempre fui um cara do thrash e death metal. Lembro de quando a Gloria entrou em contato e disse: 'Certo, vamos começar'. Pensei: 'Caramba! Max Cavalera! Que grande honra!' Neste momento, as entrevistas estão todas prontas e eu estou escrevendo o livro. Meu agente norte-americano está procurando uma editora".

O livro deve ser publicado ainda este ano e terá depoimentos de Ozzy Osbourne, Chino (Deftones) e outros, além de prefácio assinado por Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters). "Ele costumava ver o Sepultura tocar em Seattle toda vez; mesmo depois de o Nirvana se tornar grande, ele ainda ia nos ver tocar em pequenos clubes", contou Max a Nikki Blakk, da rádio norte-americana 107.7 The Bone.

McIver já publicou 20 títulos relacionados ao rock/metal, entre eles, 'Crazy Train: The High Life and Tragic Death of Randy Rhoads' e 'Deep Purple and Beyond: Scenes from the Life of a Rock Star' (sobre Glenn Hughes).
 

fonte:gutarplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário