segunda-feira, novembro 28, 2011

SEPULTURA: Show com novo Baterista

Eloy Casagrande! Guardem bem este nome,pois este prodígio de Santo André da região do grande ABC paulista vai fazer nome no comando das baquetas do Sepultura.A notícia não é nenhuma novidade mas a primeira apresentação foi nesta sexta feira dia 25 em Lichtenfels, Alemanha. E o que se viu foi,apesar da pouca idade,um baterista consistente e de mão muito pesada.Casagrande se juntou ao SEPULTURA substituindo  Jean Dolabella, que deixou a banda após cinco anos porque ele não conseguia mais segurar estar longe de casa por longos períodos de tempo.
Eloy é um fantástico baterista de 20 anos de idade, de São Paulo, Brasil, que venceu o Modern Drummer "Undiscovered Drummer" concurso realizado em 2006,ou seja,adolescente na época!
"Quando recebi o convite para tocar no SEPULTURA, eu estava em choque", disse Casagrande, que nasceu em Santo André, São Paulo, Brasil, em 29 de janeiro de 1991, mesmo ano que o 4º álbum clássico do SEPULTURA , "Arise", foi lançado ."Eu sou um fã da banda há anos, e vai ser uma honra tocar com eles."
Confiram abaixo um vídeo desta primeira apresentação do Sepultura com O novo batera! Keep Rock Eloy! Keep Rock Sepultura!!!
Fonte:http://www.roadrunnerrecords.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário