segunda-feira, setembro 05, 2011

The Who: 'Quadrophenia: Director's Cut' ópera rock de 73 ganha nova edição.

Foram divulgados mais detalhes sobre a edição especial do clássico 'Quadrophenia', a ópera-rock do Who de 1973. O material ganhou mais volume e tratamento no áudio original, e chegará às lojas dia 14 de novembro rebatizado de 'Quadrophenia: Director's Cut'. O projeto está sendo supervisionado por Pete Townshend.

O box terá quatros álbuns, um single de vinil de 7 polegadas e um DVD exclusivo com oito faixas em alta qualidade de áudio. O repertório original foi remasterizado e dividido entre os discos 1 e 2. Os demais terão material de demos. Completam o pacote um livro de capa dura e 100 páginas, que inclui um extenso ensaio assinado pelo guitarrista, e fotos diversas.

"Essa revisita de 2011 ao disco do The Who de 1973, 'Quadrophenia', é inspirada pelo interesse atual e contínuo pelo projeto", contou o guitarrista no site da banda. "O Who fez uma versão ao vivo da obra no Royal Albert Hall [Inglaterra], em 2010, para o [evento] Teenage Cancer Trust – com excelentes críticas. O sucesso desse evento deu uma perspectiva para uma turnê do Who baseada no álbum em 2012. A última turnê aconteceu entre 1996 e 1997".

'Quadrophenia: Director's Cut' também poderá ser encontrado nas versões vinil duplo, digi-pak duplo e digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário