terça-feira, agosto 16, 2011

Roger Glover: If Life Was Easy

O grande Roger Glover,baixista do Deep Purple e podemos dizer multi instrumentista pois além de baixo toca gaita,guitarra,bateria,teclado,canta também,enfim se formos colocar aqui tudo que Roger Glover faz,não teríamos espaço suficiente.Roger sempre teve muitos projetos paralelos muito bons,porém fazia dez anos que ele não lançava nenhum projeto desde o último chamado "Snapshot".A espera de fãs como eu terminou.

Glover já tinha este projeto na manga desde 2007,mas por razões particulares e desconhecidas somente será lançado agora e o interessante que teve a participação de sua filha Gillian Glover.Leiam bem parece Gillan mas é Gillian.“If Life Was Easy” retrata as diversas turbulências vividas por Glover nesse período e incluem temas como separação, mudança, nascimento e morte. Por esse motivo, o álbum tem um clima bastante sóbrio, introspectivo e muitas vezes melancólico, ainda que soe tranquilo e despretensioso.Glover conta aqui com a ajuda de diversos músicos e vocalistas como Dan McCafferty (Nazareth), Pete Agnew, Sahaj Tocotin além de sua filha.
Quando vocês escutarem este disco,irão se surpreender,pois tem um pouco de tudo;progressivo,reggae,ska,blues,country o que apenas mostra a grande versatilidade deste consagrado e incrível baixista.O álbum conta com 16 faixas e podem ter certeza que vale a pena!!Keep Rock!!


Elvis Presley(1935-1977)
Hoje completam 34 anos que o mundo perdeu um dos maiores ícones e fenômenos musicais de todos os tempos e que mudaria todo cenário além do rock,várias influências da música.Vida longa ao Rei!!




Por:Taturana
Fonte:Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário