terça-feira, agosto 02, 2011

Ozric Tentacles:Space Rock

Hoje vamos comentar e apresentar para quem não conhece esta que é uma das bandas mais piradas do mundo do rock:Ozric Tentacles.Conhecida também como The Ozrics,banda nascida em Somerset,Reino Unido em 1983.Realmente uma banda conhecida por muitos e desconhecida por muitos também e chama muito a atenção de todos pois são músicos extremamente técnicos e fazem um som muito louco com pegadas de guitarra,viradas animais de bateria,baixo detonando tudo, sons eletrônicos que chegam até a ser psicodélicos e alguns comentam  que o som é lisérgico!!Muito tempo atrás joguei um snooker lisérgico,mas já é outra parada(risos).Formado em 1983, a banda lançou 28 álbuns, e já vendeu milhões de cópias no mundo inteiro. Passou por muitas mudanças de membros, Ed Wynne é o único membro original da banda.Os membros originais da banda se conheceram em 1983 no Stonehenge Free Festival.
Seu primeiro lançamento foi o Pungent Effulgent em 1989, que também foi re-lançado no começo dos anos 2000, com o álbum Strangeitude. Este foi seguido do Erpland (1990), que foi um álbum dedicado para o Pongmaster, um personagem que apareceu em muitas capas de álbuns da banda.Eu conheci esta banda já tem algum tempo e quem me apresentou foi nosso amigo Rogério Borges que tinha um programa pirado de muitas tendências de rock de nome Mutação e era,claro,na Mooca FM!!Bons Tempos!
Quem escuta esta banda pela primeira vez,com certeza vai querer escutar mais e mais.Já faz parte de nossa programação.Detalhe:Nada de voz;e se colocar estraga.Postei um vídeo de uma performance ao vivo dos caras.Espetacular!
É isso,tripulantes.Até mais!!Keep Rock!!!
http://www.ozrics.com/
Por:Taturana

Um comentário: