quinta-feira, agosto 18, 2011

Black Sabbath: o retorno é uma mentira !



"Estou triste que um jornalista de Birmingham  em quem eu confiava escolheu este momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos falado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath", desmentiu Iommi "Na época, eu estava apoiando uma exposição relacionada ao metal e apenas especulei sobre algo que tem sido perguntado a todos nós constantemente: 'Vocês vão se reunir?' Graças à internet, isso rodou o mundo como sendo uma espécie de declaração "oficial" de minha parte – um total absurdo. Espero que ele tenha curtido seu momento de glória, pois não terá outro às minhas custas. Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, desculpem-me por isso. Eu deveria ter percebido melhor".


Pois é galera ao contrário do que muitos veículos , incluindo o StockRockRadio ,mostraram nesta terça-feira dia16, a formação original do Black Sabbath não está ensaiando para uma turnê, nem compondo um novo álbum. 
Bem fica aqui nossa decepção total com a negativa dessa notícia, e pedindo desculpas aos nossos seguidores pois a fonte da matéria original (  Birmingham Mail )enganou não só a nós mas o mundo inteiro do Rock. Uma espécie de ¨Nelson Rubens¨inglês.
Mas.....a torcida continua e esperamos que um dia essa formação volte aos palcos.
Keep on Rock!
por:vermelho
fonte: também enganada (guitarplayer) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário