segunda-feira, julho 18, 2011

Love at First Sting: Scorpions (1984)


Love at First Sting
talvez seja o mais memorável e notável dos discos do Scorpions.Lançado após o consagrado Blackout ,possui sucessos como  "Rock You Like a Hurricane", "Big City Nights" e "Bad Boys Running Wild", além da romântica "Still Loving You" e lados B que tranquilamente poderiam se passar por hits.Vamos dechavar esse play!

Bad Boys Running Wild abre o disco ,e não é só o riff não,é uma quebradeira total com um refrão chicletão.
Rock You Like a Hurricane  com solos brilhantes e riffs muito bem feitos. Destaco o início da estrofe com as guitarras abafadas. Som fantástico.
Uma dobradinha que acho digna de menção. Meio oculta, mas vale a audição. As Soon As the Good Times Roll e Crossfire, faixas sete e oito. Outro grande exemplo do que é o som da banda para leigos. Essas faixas nasceram¨hits¨ 
Coming Home, é uma música contagiante ,um flerte de harmonia com rock n´roll.Um dos melhores hits da história do rock.
Big City Nights, uma chamada de guitarra no melhor estilo banda com dois guitarristas.Esse solo de introdução Matthias Jabs carimbou seu passaporte para a eternidade.
I’m Leaving You e The Same Thrill,  completam e preparam nossos ouvidos para uma das mais belas canções do Rock. Ao meu ver comparada à Yesterday,Love of my Life, Mistread e tantas outras. Still Loving You abriu as portas da banda para novos fãs.¨Uma balada é sempre uma balada¨.
Formação do banda :Klaus Meine - Vocais,Matthias Jabs (guitarra),Rudolf Schenker -(guitarra),Francis Buchholz - Baixo e Herman Rarebell - Bateria


Track List:

1. Bad Boys Running Wild
2. Rock You Like a Hurricane
3. I'm Leaving You
4. Coming Home
5. The Same Thrill
6. Big City Nights
7. As Soon As the Good Times Roll
8. Crossfire
9. Still Loving You


por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário