domingo, junho 12, 2011

Savatage relançando os álbuns clássicos.

Savatage não lança um novo álbum há dez anos, o último foi Poets and Madmen, de 2001 -, mas continua forte no coração dos headbangers de todo o mundo. Isso porque o Savatage desenvolveu uma sonoridade única em sua carreira que cativou uma quantidade gigantesca de fãs.
A Ear Music, gravadora da banda, está relançando os álbuns clássicos do Savatage em luxuosas edições digipaks com várias faixas bônus, e esses relançamentos estão chegando ao mercado brasileiro através da Hellion Records. Ao todo são sete discos: Sirens & The Dungeons Are Calling Sessions (reunindo o primeiro álbum e o EP The Dungeons Are Calling, lançados originalmente em 1983 e 1985), Power of the Night (1985), Gutter Ballet (1989), Steets: A Rock Opera (1991), Edge of Thorns (1993) e The Wake of Magellan (1998), além da coletânea dupla Still the Orchestra Plays (2010), todos com som remasterizado e 
encartes com longos textos e diversas informações sobre cada álbum.
Três dessas novas edições já estão disponíveis no mercado nacional. Sirens & The Dungeons Are Calling Sessions reúne o primeiro álbum do grupo, Sirens (1983), e o EP The Dungeons Are Calling, em um total de quinze faixas, mais a versão acústica de “In the Dream” como bonus track. O clássico Edge of Thorns, considerado pela maioria dos fãs o melhor trabalho da banda, já está nas lojas com duas faixas bônus - “All That I Bleed” e “If I Go Away”, ambas também acústicas. E, pra fechar, a coletânea Still the Orchestra Plays, dupla com 23 faixas e um DVD bônus com o vídeo Japan Live 94, que havia sido lançado somente em VHS anteriormente. Uma dica: se você não tem nada da banda ou quer conhecer o som do Savatage, o box Still the Orchestra Plays é uma porta de entrada perfeita.

fonte:collectorsroom

Nenhum comentário:

Postar um comentário