quarta-feira, maio 11, 2011

StockNews:Mr.Big & George Lynch

 Mr. Big   anuncia duas datas no Brasil  . O quarteto  hard rock toca em julho por aqui, dias 9 em São Paulo no HSBC Brasil e 10 em Porto Alegre no Opinião. Nada foi divulgado referente à venda de ingressos para as datas.
O novo álbum `What If ...` de 2011 marcou a volta da formação clássica, que não trabalhava junta desde 1997.Eric Martin (voz), Paul Gilbert (guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Pat Torpey (bateria) .
Mr.Big que teve uma apresentação inesquecível e memorável no M2000 festival nas areias das praias de Santos, na ocasião levantando a platéia esquentando ainda mais o clima da baixada.Aliás da saudades desses festivais que rolavam :Hollywood Rock, Monster ...


E o guitarrista George Lynch vem com disco novo e será lançado no final do mês.  'Kill All Control' chegará às lojas na gringa, no dia 21 de junho. O álbum trás uma fórmula que parece estar dando muito certo.Convidados  entre eles os vocalistas Will Marten (Earshot), Marq Torien (Bulletboys), Keith St. John (Montrose) e London LeGrand (Souls of We). O baterista Fred Coury (Cinderella) toca em uma das faixas, intitulada 'Son of Scary' .


Para o show no Brasil, dia 25 de setembro em São Paulo no Manifesto Bar,onde provavelmente a guitarrista irá promover este álbum George Lynch terá a companhia no palco de nada mais que Ivan Busic (bateria), Andria Busic (baixo) do Dr.Sin e Nando Fernandes (vocal) aquele de varias bandas da noite e trabalhos por ai a fora.
Eu particularmente convidaria Sergio Sheman (Platina) que esta afastado dos palcos ,mas continua com uma das melhores vozes do hard rock. 
Vou aproveitar pra lançar a campanha ¨Volta Sheman¨
Não sei não se George Lynch escutar o Sheman ,não leva ele pro gringo pra tocar em definitivo com ele. 
Abraços Stockrockers até a próxima.
por: vermelho

2 comentários: