sábado, maio 07, 2011

Glenn Hughes lança autobiografia¨'Deep Purple and Beyond: `Scenes from the Life of a Rock Star'

¨The Voice of Rock¨ Glenn Hughes lança no dia 12 deste mês sua autobiografia. 'Deep Purple and Beyond: Scenes from the Life of a Rock Star',é o nome do livro que foi escrito com a colaboração do jornalista Joel McIver.
Além de detalhar passagens da carreira e da vida pessoal , a obra terá um texto introdutório escrito por Lars Ulrich, baterista do Metallica. Também haverá diversas fotografias raras e ainda um EP em vinil de 10 polegadas com duas regravações e uma faixa nova.
São elas:
- What is a Woman's Role? (Trapeze)
- Holy Man (Deep Purple)
- Dying to Live (nova, acústica)

"Minha autobiografia será um evento literário.Tenho estado trabalhando neste livro nos últimos três anos, e você nunca leu nada parecido. É a verdadeira história da Voz do Rock : da minha infância, passando pela minha carreira no Trapeze e no Deep Purple, até meu vício em drogas e a minha recuperação. Agora, estou no topo do mundo como um artista solo e, depois de tantos anos sóbrio, posso realmente acreditar que sobrevivi".
'Deep Purple and Beyond: Scenes from the Life of a Rock Star',tera em seu lançamento um show em Londres no mesmo dia .

Se um dia fizer minha biografia com certeza terá esta passagem com Glenn Hughes,quando tive a oportunidade de tocar ,com a Banda Magna Trip, na abertura de seu show no Tom Brasil em 1999 juntamente com Dr.Sin.

Na foto ao lado Arnaldo Taturana,Glenn Hughes e Vermelho.

por:vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário