quinta-feira, abril 21, 2011

Judas Priest sem K.K. Downing.

O Judas Priest tem sido alvo de notícias desde o ano passado,e elas variam de péssimas a muito boas. Após rumores do possível fim das atividades,o lançamento de um novo álbum, a confirmação da tour mundial,a vinda ao Brasil com o Whitesnake.Agora uma notícia que para muitos é como se fosse o fim. O Judas Priest anunciou que K.K. Downing deixou o grupo e que também não fará a próxima turnê deles, batizada 'Epitaph'. "A banda respeita sua decisão e, naturalmente, todos desejam a ele tudo de bom", diz o comunicado postado no site oficial da banda.
O guitarrista inglês Richie Faulkner foi anunciado como o substituto. Ele tocou com Lauren Harris (filha de Steve Harris, do Iron Maiden) e Dirty Deeds. "Ele se encaixou perfeitamente na banda e é um grande talento, que irá ajudar a 'incendiar' o palco", garante a nota.
Portanto, será com Faulkner que iremos conferir os shows que o Judas Priest faz no Brasil em setembro.
K.K. Downing é um dos membros fundadores da banda, com seu parceiro Glenn Tipton firmaram um estilo marcante,influente, repleto de licks explosivos e riffs poderosos. Influênciando gerações. Não foi revelado o motivo da saída de K.K. Downing.
Judas Priest sem K.K. é como Claudinho sem Bochecha, perdoem a comparação mas é por ai.
Abraços e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário