quinta-feira, março 17, 2011

StockNews:Iron Maiden/Chickenfoot/Nikki Sixx

Boas tripulantes.mais uma coletânea daquelas que valem a pena."From Fear to Eternity:The Best of 1990-2010".Mais uma Do Iron que tem o lançamento marcado para 23 de Maio e vai ter 23 músicas do repertório da banda nos últimos 20 anos.Detalhe...a coletânea vai ser lançada também em CD duplo,um arquivo digital para os fãs mais fiéis e ainda Picture Disc triplo!!Já vem com os sons dos últimos trabalhos "No Prayer for the Dying"e "The Final Frontier".Não dá pra perder.Quando a gente acha que o Iron Maiden deu uma sossegada,eles lançam mais uma novidade.Continuem assim!

No último dia 12 em Toronto no Canadá o vocalista Sammy Hagar acabou divulgando o título do próximo álbum da banda Chickenfoot.Olhem aí o que ele comentou:“Vou ter problemas com meus irmãos no Foot por dizer isso, mas vou contar”, disse Hagar. “Estamos chamando nosso segundo disco de ‘Chickenfoot IV’. Pra ver como somos bobos. Esse é o título provisório, mas garanto que vai ficar”.Mas não é o segundo da banda?Sim,mas eles não gostaram do título "Chickenfoot II"que seria muito óbvio,então decidiram este nome.O novo disco do Chickenfoot ainda está em processo de gravação, com produção assinada pelo canadense Mike Fraser,que já trabalhou com Aerosmith e AC/DC. Algumas das músicas que devem fazer parte do repertório são “No Change", "Who's Next", "Astral Years" e "I Ain't Got You, I Got The Two By Blues".Já comentamos isso em outra postagem e reforçando,todos esperam um disco melhor,palavras dos fãs!

Nikki Sixx está preparando o lançamento de um novo álbum do seu projeto paralelo "Sixx AM".Já tem data marcada:6 de Maio.E não para por aí,Nikki vai lançar junto com seu álbum um livro.Nós aqui do StockRock achamos ,já pedindo desculpas aos fâs do Motley Crue,Sixx AM melhor que o Motley.Assistam ao vídeo do primeiro single "Lies Of The Beautiful People" que já tem umas imagens sinistras que contém em seu livro.Mais uma vez obrigado a todos pelos acessos!Keep Rock!!
Fontes:RockOnline,Universo do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário