sábado, março 05, 2011

Rolling Stones: Bill Wyman e Mick Jagger

Salve StockStones, os tiozinhos dos Stones vêm com novidades.
O ex-Rolling Stones Bill Wyman anunciou 36 datas de uma turnê pelo Reino Unido entre outubro e dezembro. O baixista irá se apresentar com o seu grupo, o Rhythm Kings, que é composto por outros músicos gabaritados, como o guitarrista Albert Lee, o "Mr.Telecaster".
"A idéia por trás da banda é tocar músicas que nós amamos, e eu acho que você pode ouvir e sentir isso em nossos discos. Tocar ao vivo, fazer shows, significa dizer que todos no grupo
fazem isso pelas mesmas razões que eu: passar um tempo agradável e fazer com que o público volte para casa com sorrisos nos rostos".
Além do lendário Albert Lee, a encarnação do Rhythm Kings para este ano terá Georgie Fame (teclado, vocal), Frank Mead (saxofone), Geraint Watkins (piano), Terry Taylor (guitarra), Graham Broad (bateria), Nick Payn (saxofone), Beverley Skeete (vocal) e um convidado especial, vocalista, que será anunciado em breve


Mick Jagger pode estar trabalhando em um novo álbum, mas não dos Rolling Stones. O cantor britânico estaria preparando material solo com Dave Stewart (Eurythmics). De acordo com o site Spinner.com, a dica foi dada por Chris Jagger.

O irmão do astro contou ao site da rede de televisão portuguesa RTP: "Ele está fazendo um disco neste momento, em Los Angeles, com Dave Stewart. Ele me ligou na noite passada e falou do que estava preparando".

A dupla, Mick e Dave, formam uma parceria antiga. Já trabalharam anteriormente em projetos solo do vocalista dos Rolling Stones. Contudo, nenhum deles confirmou que estejam envolvidos em um novo álbum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário