quinta-feira, março 10, 2011

Mike Starr: Alice in Chains em luto.

Mike Starr, ex-baixista da banda Alice In Chains foi encontrado morto na manhã do dia 08 , aos 44 anos de idade.
Os relatórios dizem que a polícia descobriu o corpo depois de ser chamado para investigar um endereço de Salt Lake City. Atualmente, a causa da morte ainda não foi revelada.
Michael Christopher Starr ,mais conhecido como Mike Starr, músico baixista original do Alice in Chains a partir da formação do grupo em 1987 até 1993. Participu dos álbuns Facelift, Sap e Dirt, e deixou a banda no meio da turnê de Dirt.

Sua saida da banda foi tida com amigável , mais tarde tocou baixo para a banda Sun Red Sun, que contava com o falecido Ray Gillen e Bobby Rondinelli.
Após o fim de suas duas bandas, Mike Starr ganhou exposição exclusivamente por conta de seus envolvimentos com a polícia, a partir de atos de vandalismo, porte de drogas, roubo de uma mala no aeroporto de Houston e por dirigir bêbado.
Em 2001, lançou o livro Unchained:" The Story Of Mike Starr And His Rise And Fall In Alice In Chains", em que abordava os anos que passou tocando com o Alice In Chains e onde teceu críticas severas a Jerry Cantrell, guitarrista da banda.
Mike Starr fez parte da temporada 2010 de "Celebrity Rehab with Dr. Drew", um reality show que exibiu as experiências de celebridadas em um centro de reabilitação.
O StockRock sente muito, aos fãs do Alice in Chains nossas condolências.
A perda irreparável da voz de Layne Staley em 2002 e agora Mike Starr.

*04/04/1966
+08/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário