sábado, março 19, 2011

Marty Friedman/Megadeth:leilão de guitarras

Salve Stockrockers! O mundo se mobiliza em prol das vítimas
do Japão. Marty Friedman anunciou que irá leiloar uma parte de seu equipamento para ajudar as vítimas do tsunami que assolou parte do Japão, país onde vive. Estarão à venda todas as suas guitarras usadas na época em que esteve no Megadeth.
"Estou indo agora a Los Angeles para o depósito de clima controlado onde todas as guitarras permanecem em seus cases desde janeiro de 2000", escreveu nesta quarta-feira em sua página no Facebook. "Todas as guitarras que usei em todas as gravações, turnês e vídeos do Megadeth. Tudo será leiloado".
Friedman, que esteve na banda liderada por Dave Mustaine de 1990 a 2000, promete detalhar cada um dos instrumentos e contar em que músicas foram utilizados. "Fotos, descrições e [informações de] como fazer as ofertas estarão em meus sites norte-americano e japonês dentro de dois ou três dias. NUNCA havia vendido QUALQUER uma de minhas guitarras antes. Essa é a única maneira de essas guitarras deixarem de pertencer a mim".
Dica StockRock:

Se você é batera, imperdível. Se não for, obrigatório.
Nesta edição as referências continuam mescladas. Rock, Funk e Jazz com muito bom senso, e claro, rítmo. Mike Clark do Funk ao Jazz, Chad Smith com Rock/Funk, Kirk Johnson puro Funk, Tony Thompson com Funk/Rock e Cozy Powell puro Rock. No BG Tony Williams.
Para Ouvir e Baixar clique
CLUBE dos BATERAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário