segunda-feira, fevereiro 14, 2011

StockNews:Metallica/Girlschool/Saxon


Metallica vai para o estúdio em maio, mas não para gravar um álbum do Metallica.
Conversando com a Rolling Stone, o guitarrista Kirk Hammett disse enigmaticamente: "Nós tínhamos planejado fazer isso em março, mas empurramos para maio. Eu não quero revelar muito, mas realmente não é cem por cento um disco do Metallica. É um projeto de gravação, vamos colocar dessa maneira.¨
Quem sabe a mãe Dinah pode dar uma dica.

GIRLSCHOOL finalmente vem ao Brasil. A única apresentação será no Festival Rock Feminino. O show será no dia 19 de março, na antiga Estação Ferroviária de Rio Claro, cidade no interior do Estado de São Paulo. A entrada é um litro de leite longa vida.
Kim McAuliffe (vocal/guitarra), Enid Williams (vocal/baixo), Jackie Chambers (guitarra) e Denise Dufort (bateria) prometem agitar o público com as principais composições de sua longa carreira bem como de seu último álbum, “Legacy”, que contou com participações de lendas do rock, como seu padrinho musical Lemmy Kilmister, do Motörhead. As Damas do Rock atualmente estão em estúdio regravando o clássico “Hit & Run”, que será lançado em comemoração aos 30 anos de carreira da banda.




O SAXON está no estúdio Brighton, trabalhando nos retoques finais de seu novo trabalho intitulado "Call to Arms".
O carismático Biff Byford, vocalista da banda, convidou os fãs para fazerem um participação em uma das novas músicas, que se chama "Back In '79".Afirmando ainda mais o envolvimento da banda com seus fãs.Quem já foi aos shows do Saxon sabe do que estou falando. Outra grande participação é a do lendário tecladista Don Airey (DEEP PURPLE, RAINBOW).
fonte:whiplash/classicrock



DIA 14 FACELIFT DO ALICE IN CHAINS STOCKROCKÁLBUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário