terça-feira, fevereiro 01, 2011

StockNews:Journey/Zakk Wylde/ CoreyTaylor

Finalmente pela primeira vez por aqui a banda Journey.Anote na agenda;Dia 30 de Março na Via Funchal.Aqui vai a ficha para os mais novos:Journey é uma banda americana de Rock formada em 1973 em San Francisco, Califórnia. A banda passou por diversas fases, sendo mais conhecida pelos sucessos na rádio no início da década de 1980, com uma série de baladas como "Faithfully", "Lights", "Open Arms", além de outras como "Lovin', Touchin', Squeezin'", "Don't Stop Believin, "Any Way You Want It", "Separate Ways (Worlds Apart)" e "Wheel in the Sky".É bem verdade que não é aquela formação com o grande vocal "Steve Augeri",no lugar dele está Arnel Pineda que também manda muito bem como front man!


"Senhor Spock,dois pra Subir"!Opa,como assim? misturamos as bolas aqui no StockRock!nada disso.O grande Zakk Wylde acaba de regravar um clássico do Black Sabbath para simplesmente "Capitão Kirk"!Isso mesmo!O ator Willian Shatner está de lançamento marcado de seu álbum "'Seeking Major Tom" e vai ter sons relacionados ao espaço,claro!E Zakk participou regravando Iron Man.O lançamento do álbum deve ser só para o final deste ano,mas quem sabe as coisas não possam ser mais rápidas,afinal capitão Kirk pode!



Corey Taylor, vocalista que vem ao Rock in Rio 2011 com o Slipknot e Stone Sour, é um dos cotados para assumir os vocais do Velvet Revolver.Questionado pela Billboard se ele está gravando em sigilo com o Velvet Revolver,Corey nem negou nem confirmou!Depois da resposta enigmática sobre a possível entrada para o Velvet Revolver, Taylor comentou o futuro do Slipknot depois da morte do baixista Paul Gray, em março do ano passado. "Eu mudo de ideia toda hora. Há momentos em que eu penso, 'Vamos continuar por ele', e há momentos em que acho que não é a mesma coisa sem ele. No momento, estou andando em pequenos passos. [...] É uma energia diferente agora. Então, no momento, estou dando um passo de cada vez", declarou.Vamos aguardar os novos acontecimentos.
É bom assistir Slipknot e Stone sour no Rock in Rio pois pode ser a última chance de ver os caras.Até a próxima e Keep Rock my friends!
Fonte:Universo do Rock,Guitar Player,Omelete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário