quinta-feira, fevereiro 24, 2011

StockNews:Def Leppard/Uriah Heep/George Lynch

Com quase 35 anos desde sua formação, a banda inglesa Def Leppard anuncia o lançamento do primeiro álbum ao vivo da carreira. O disco recebeu o nome de “Mirrorball” e trará os grandes clássicos do grupo e também três faixas novas gravadas em estúdio.“Mirrorball” também trará como bônus um DVD com cenas da banda no palco e nos bastidores das turnês. A banda ainda não divulgou a data exata do lançamento, mas a previsão é que esteja nas lojas em julho.Além desse trabalho ao vivo, na mesma época será lançado um livro chamado “Def Leppard - The Definitive Visual History” com uma coleção de fotografias de autoria do renomado fotógrafo Ross Halfin.

“Official Bootleg Volume Three - Live In Kawasaki Japan 2010", este é o longo título do novo álbum ao vivo da veterana banda inglesa Uriah Heep. O grupo anunciou que este novo trabalho ao vivo será lançado em 29 de março, via Phantom Records.O CD trará 21 faixas contendo os grandes clássicos que marcaram a história da banda e do Rock, principalmente nos anos 70. “Easy Livin’”, “The Wizard”, “Rainbow Demon”, “Gypsy” e a bela “Lady in Black” são algumas das músicas incluídas no disco.No início de fevereiro o Uriah Heep anunciou que está trabalhando no novo disco de estúdio, o 23º da carreira. O novo álbum, batizado como “Into the Wild”, será lançado pela Frontiers Records em abril.

Foram confirmados os nomes dos músicos que farão parte da banda de apoio do guitarrista George Lynch em sua primeira apresentação no Brasil. A banda será formada pelo vocalista Nando Fernandes (ex-Hangar, Cavalo a Vapor) e pelos irmãos Andria e Ivan Busic (baixo e bateria, respectivamente), do Dr. Sin.O show do guitarrista norte-americano será realizado no dia 08 de maio, a partir das 18h00, no palco do Manifesto Bar. Os ingressos antecipados estão à venda na loja Rockland, na Galeria do Rock, e no próprio Manifesto, além dos sites www.ingressorapido.com.br e www.ticketbrasil.com.br.Aos 56 anos, Lynch é um dos nomes de destaque do cenário Hard/Heavy dos anos 80, quando fez parte do Dokken. Posteriormente criou o Lynch Mob, além de lançar discos como artista solo e outros projetos. Seu último disco com o Lynch Mob foi lançado em 2009, “Smoke and Mirrors”, e na carreira solo foi “Orchestral Mayhem”, do ano passado. Na apresentação o público pode esperar clássicos do Dokken e do Lynch Mob.
Fonte:Rock on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário