sábado, fevereiro 05, 2011

StockNews:BlackLabel Society/ Slash & Axl

Os fãs do Black Label Society estão com as barbas de molho, seus shows pelo Brasil tiveram suas datas adiadas e remarcadas. Em São Paulo para o dia 13/08 e POA 14/08.
Zakk mandou um recado: "Todos os Berzerkers da América Latina não devem se decepcionar, mas sim sentirem-se revigorados, porque agora seremos capazes de trazer uma experiência ainda mais destruidora para você do que originalmente esperávamos. Espere esta experiência Berzerker de Black Label para definir novos patamares de caos sonoro na América Latina”.
Não é necessário trocar os ingressos eles são válidos para as novas datas.


Slash admitiu que poderia conversar com Axl sobre a tão sonhada volta do Guns n´Roses na sua formação dourada.
Mas tudo isso só aconteceria de Axl pedisse desculpas à Slash.Questionado a respeito de um possível telefonema do vocalista o guitar hero falou: "Considerando tudo, esse seria um telefonema com o qual eu ficaria surpreso", disse. "Se isso realmente acontecesse, eu também teria que limpar a minha 'gaveta de lixo', mas não vejo isso acontecendo. Contudo, se acontecesse, eu faria de tudo para que, pelo menos, conversássemos a respeito".
Slash que esta de malas prontas para sua turnê solo onde abrirá os shows de Ozzy Osbourne. Duas situações distintas Slash por cima da carne seca, e Axl oque falar de Axl?









contato@stockrockradio.com.br
Fontes:BlogFight666/ClassicRock/UniversodoRock

Nenhum comentário:

Postar um comentário