sexta-feira, fevereiro 04, 2011

StockNews: Iron Maiden/ Rush/ White Stripes

Salve Stockbeberões de plantão!
Que tal comprar algumas cervejas e ganhar um ingresso para o show do Iron Maiden? Parece um sonho, mas acredite, é realidade na Indonésia!
Em parceria com a cervejaria dinamarquesa Carlsberg, a Original Productions - produtora responsável pelos shows do Iron Maiden em Jakarta e Bali - está distribuindo ingressos aos consumidores que comprarem dois pacotes especiais da cerveja. Isso mesmo! O fã compra dois pacotes com algumas cervejas e leva pra casa o ingresso para conferir a "The Final Frontier World Tour"!


Rush está planejando um remix total em seu álbum Vapor Trails de 2002.
Falando com exclusividade para a Classic Rock, o guitarrista Alex Lifeson revelou: "Nós nunca fomos felizes com a produção. Talvez nós deveríamos ter tido mais tempo sobre o registro. Mas agora temos a chance de melhorar as coisas. Não haverá nenhuma regravação, apenas um remix ".

O famoso Power Trio canadense também esta trabalhando em canções para seu novo álbum ¨ Clockwork Angels¨, previsto para o final do ano.



A banda The White Stripes, que tem muitos fãs e ao mesmo tempo muitos narizes torcidos principalmente pelos puristas, que acham que ainda nos tempos de hoje uma banda tem que ter baixo, batera e guitarra e não se fala mais nisso. Anunciou em seu site o final da banda, dupla Jack White e Meg White declararam: "O The White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. O The White Stripes pertence agora a você, e você pode fazer com ele o que quiser. A beleza na arte e na música é que ela pode durar para sempre se as pessoas quiserem. Obrigado por compartilharem essa experiência. O seu envolvimento jamais será esquecido por nós e somos realmente gratos por isso".






contato@stockrockradio.com.br
Fontes:BlogFight666/ClassicRock/UniversodoRock

Um comentário:

  1. Sobre o The White Stripes, achei uma atitude digna e honesta do cara e da mina.Melhor que muita banda por ai que vive se arrastando vivendo de um passado muuuuuito distante.Tipo o Ronaldo no corinthians manja !

    ResponderExcluir