quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Stock News:Michael Schenker Group/Axl Rose/Biohazard


O primeiro lote de ingressos para o show do Michael Schenker Group & Carmine Appice em São Paulo está esgotado. O MSG, grupo liderado pelo guitarrista alemão Michael Schenker (ex-UFO e Scorpions), segue firme com a "MSG - 30th Anniversary Tour" e retornará ao Brasil no dia 25 de fevereiro (sexta-feira) para se apresentar no Manifesto Bar em São Paulo(SP). o grupo terá o reforço do lendário baterista Carmine Appice (Vanilla Fudge, Cactus, Beck, Bogert & Appice, King Kobra, Blue Murder, Ozzy Osbourne, Rod Stewart e outros).Com certeza será um show memorável com essa dupla.E o lugar ajuda pra ver os caras de perto.Vamos aguardar mais notícias de ingressos.


Dias depois de Slash, ex-guitarrista do Guns N´Roses, ter declarado que consideraria voltar à banda caso Axl Rose lhe pedisse desculpas, o cantor também resolveu se pronunciar. A informação foi divulgada pelo site NME.Em seu Twitter, Axl escreveu: "Ao contrário de algumas declarações, não existem planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda. São ideias lançadas ao acaso, por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento real". Parece que, ao contrário de Slash, Axl não admite qualquer possibilidade de uma reunião com os membros originais da banda.É realmente uma pena pois seria interessante a volta de verdade dessa banda.


Em uma entrevista à revista Inked, o vocalista e baixista da banda Biohazard, Evan Seinfeld, falou sobre o que podemos esperar do som do novo álbum, que será o décimo da banda.Segundo Seinfeld, a banda deixa a tradicional sonoridade mais voltada para o hardcore, para focar em um som mais metal. "Vai soar bem sórdido e abrasivo. [...] Eu sempre quis fazer um álbum com um grande som metal. Mas sempre acabávamos limitados - não eu pessoalmente, mas os outros caras - em fazer hardcore. [...] O novo álbum do Biohazard está tão pesado e tão bom. Dá pra cantar junto e é brutal, ao mesmo tempo", declarou.O novo álbum do Biohazard será o primeiro que os quatro membros originais - Seinfeld, Billy Graziadei (vocal e guitarra), Danny Schuler (bateria) e Bobby Hambel (guitarra) - gravam juntos desde 1994, quando State Of The World Address foi lançado.Segundo o produtor da banda,esse álbum não terá tanto sucesso,mas Seinfeld disse que os fãs da banda vão adorar!Abraço e até mais StockRockRadiosssss!
Fonte:Omelete.com.br,Universo do Rock



DIA 14 FACELIFT DO ALICE IN CHAINS STOCKROCKÁLBUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário