sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Guitar Hero : O Fim


Uma notícia publicada nesta quarta-feira no site MSNBC.com informa que o Guitar Hero não será mais produzido. A empresa responsável, a Activision, confirmou seu desinteresse dizendo que irá interromper o desenvolvimento do game em 2011.
A decisão teve como base as baixas vendas de 'Guitar Hero: Warriors of Rock' e o "desejo de focar nas oportunidades melhores que a companhia atualmente tem para criar as melhores experiências de entretenimento interativo do mundo".
De 2005 a 2010, foram lançados mais de dez títulos, incluindo jogos exclusivos de Aerosmith, Metallica e Van Halen. Entre outros dos mais populares da série está 'Guitar Hero III: Legends of Rock'.
Nós do StockRock entendemos que
isso é uma grande perda, o game Guitar Hero é responsável por popularizar o Rock às novas gerações. Muitas canções esquecidas no tempo sem divulgação nas rádios vieram a tona com o game.A molecada começou a curtir som de verdade. Musicas e Bandas incríveis Rush,Jethro Tull, Soundgardem, John 5,Queen,Deep Purple,Blue Oyster Cult,Edgar Winter,Pantera, Anthrax,Queensryche,Beatles,Van Halen,Metallica e tantas outras.
Como sempre tivemos a intenção se semear, nas antigas com a Mooca FM, e agora continuamos a plantar Rock na galera.Acreditamos que Guitar Hero tenha feito seu trabalho.
E aquele venho jargão soa no ar mais uma vez ¨Long Live Rock n´Roll¨
fonte:guitarplayer


DIA 14 FACELIFT DO ALICE IN CHAINS STOCKROCKÁLBUNS

Um comentário:

  1. TERRÍVEL NOTÍCIA!!GUITAR HERO ESTAVA SALVANDO A MOLECADA DA MEDIOCRIDADE!!SUCKS!!!

    ResponderExcluir