domingo, fevereiro 27, 2011

Deep Purple:¨Come Taste de Band¨ edição de 35 anos

“Come Taste The Band”, único disco do DEEP PURPLE da formação conhecida como Mk4(Ian Paice, Glenn Hughes, David Coverdale, Jon Lord e Tommy Bolin), foi relançado em edição comemorativa de 35 anos. Lançado originalmente em meados outubro/novembro de 1975,seria o décimo álbum da banda.
Após Stormbringer último trabalho de Blackmore no Purple, viu-se nitidamente que a banda rumava para uma praia distante da realidade de Ritchie. Os fãs ficaram divididos mas em contra ponto a banda conquistou mais fãs. Com a saída do ditador das guitarras o Purple foi à caça de um guitarrista e escolheram Tommy Bolin, algumas audições e a banda sentiu-se mais a vontade com a presença do cara.Se vocês quiserem escutar esse álbum é só pausar StockRockRadio e dar play nesse aqui,ok?

Come  Taste The Band é um disco mais variado, um pouco mais comercial também. Tommy Bolin mostra que tinha muito valor, e Glenn Hughes deixa o disco transbordar com suas influências soul/funk. Os demais integrantes deram também importantes contribuições, tornando este disco um excelente registro do fim de uma era.
Esta edição comemorativa traz dois CDs e um belo encarte. O primeiro CD traz o álbum original, mas a versão single para "You Keep On Moving". Já o segundo CD traz um remix do álbum pelo produtor Kevin Shirley , além de duas canções inéditas: "Same In L.A." e uma instrumental chamada "Bolin/Paice Jam”.

Amanhã no StockRock Álbuns TEXAS HIPPIE COALITION a partir dás 20hs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário