domingo, janeiro 23, 2011

StockNews:Avenged Sevenfold/Joe Lynn Turner/Cherie Currie

A banda Avenged Sevenfold, informou em seu site oficial que Arin Ilejay (ex-Confide) será o novo baterista da banda que substituirá Portnoy. Mike Fasano, técnico de bateria em estúdio, indicou Arin aos integrantes do Avenged que logo fizeram ensaioe constataram sua habilidade técnica, atitude e ética de trabalho.“Recentemente nós perguntamos à diversos amigos que conheciam Jimmy ‘The Rev’ Sullivan e seu estilo, e que também conhecessem nossa música e a personalidade de cada um de nós, para que dessem sugestões sobre bateristas para excursionar conosco este ano”, comentou a banda. “Nosso técnico de bateria Mick Fasano recomendou Arin Ilejay”.“Nós temos ensaiado com Arin e ficamos impressionados com sua técnica, atitude e ética profissional. Estamos muito animados para excursionar com Arin e esperamos que todos vocês dêem as boas-vindas à família que temos”.


No dia 28 de março será lançado na Noruega o novo álbum de estúdio do projeto musical do baixista Jan Holberg. O álbum recebeu o nome de “Sense of Time” e traz como vocalista o veterano Joe Lynn Turner.Turner participa de todo o álbum junto com os músicos Gulli Briem (bateria, Mezzoforte), Eythor Gunnarsson (teclado, Mezzoforte), Skalg Mikaelson Raaen (guitarra, Sambandet) e Bente Smaavik (vocais de apoio, Blonde on Blond), além, é claro, do próprio Jan E. Holberg (baixo).“Eu tive ótimos momentos encaixando os vocais nas músicas de Jan. Eu estou sempre interessado em algo diferente e com qualidade. Estou ansioso para os shows”, comentou Turner.


Cherie Currie, ex-vocalista do The Runaways, banda que ganhou no ano passado a cinebiografia The Runaways - Garotas do Rock, vai lançar um novo álbum solo. Este será o primeiro trabalho de estúdio da cantora deste 1980, quando lançou Messin' With The Boys com sua irmã gêmea Marie Currie. E, para ajudá-la, Cherie Currie tem um time de roqueiros de peso. O baterista Matt Sorum, ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver, cuida da produção.O álbum ainda tem contribuição de alguns amigos de Sorum, como Slash, Duff McKagan, Billy Corgan, Courtney Love, Juliette Lewis, Nick Maybury, Grant Fitzpatrick e a banda The Veronicas.É sempre muito bom ver as vozes femininas detonando!Até a próxima!
Fonte:omelete.com/Universo do Rock/Rock on line


Nesta Segunda StockRock Àlbuns
Volcanic Rock da banda Buffalo
convidado JuniorocK

Nenhum comentário:

Postar um comentário