sexta-feira, janeiro 21, 2011

StockNews:Steven Tyler nos vocais do Led Zeppelin?/Grateful Dead:Box Europe ´72

Boas novas de bandas antigas.

Quem gostaria de ver Steven Tyler nos vocais do Led Zeppelin? Foi oque ele mesmo disse em uma entrevista nesta semana. Afirmou que foi convidado para participar da reformulação do Led Zeppelin - Jimmy Page (guitarra), John Paul Jones (baixo) e Jason Bonham (bateria). O guitarrista teria lhe oferecido o posto em 2007, depois de Robert Plant dizer não estar interessado em uma reunião mais duradoura da lendária banda.
Tyler chegou a ensaiar com o trio, mas acabou recuando por conta de sua lealdade ao Aerosmith. "Olhei para Jimmy [Page] em seus olhos e disse: 'Você quer escrever um disco comigo?'", conta Tyler. "Respondi a ele: 'Não'. Estou no Aerosmith. Ele [Jimmy Page] é da maior banda do mundo e eu estou em um grupo parecido. Tenho meio que uma devoção à minha banda e a amo demais”.




Um superlançamento do Grateful Dead está a caminho. Será uma caixa especial e limitada reunindo em mais de 60 discos nada menos que todos os shows ,na íntegra, realizados durante a turnê europeia de 1972. 'Europe '72: The Complete Recordings' será lançado em setembro e estará à venda com exclusividade no site do Grateful Dead. A pré-venda começou nesta quarta-feira (19) e a supercaixa está custando 450 dólares, pouco mais de 750 reais sem as taxas.

São mais de 70 horas de material com aquela que é tida a melhor turnê da extinta banda norte-americana. Boa parte das faixas nunca viu a luz do dia. Portanto, há bastante raridade no pacote, que ainda inclui um livro de mesa-de-café com fotos inéditas, registros de arquivo sobre a turnê, um ensaio assinado por Blair Jackson (biógrafo do grupo), entre outras coisas.

sexta feira a partir
dás 20hs tem
a programação do ouvinte
fonte: guitarplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário