sexta-feira, janeiro 28, 2011

StockNews:Kiss/Gibson Guitars/¨SIN-atra¨


Kiss esta prontinho para gravar um novo álbum. A notícia foi confirmada pelo guitarrista Tommy Thayer o novo Ace Freley. Muitos podem estar se perguntando -¨Novo Ace?Como assim?¨.É que desde 2002 quando Ace deixou o Kiss após o término da tour¨ Farewell Tour", Tommy o substituiu usando a caracterização de "Space Man".Bem isso é outro assunto.
Falando do novo álbum Tommy contou. "Estamos começando a trabalhar a composição de algumas canções, as quais serão na linha do disco 'Sonic Boom' (2009). Vamos manter o mesmo esquema, em termos de composição: sem compromisso a não ser o de escrever as grandes canções de rock and roll que amamos e depois ensaiá-las até as gravações. Funcionou muito bem para nós ,no disco anterior, então vamos seguir o mesmo caminho desta vez". Tudo isso para o segundo semestre.Paul Stanley será o produtor.

A Gibson anunciou a produção de uma série inspirada em seus modelos produzidos nos anos 1960. A famosa fabricante está preparando as reedições especiais Les Paul Studio '60s Tribute e SG Special '60s Tribute. Ambas são baseadas nos projetos originais e devem ser lançadas em breve.

Entre os destaques dos instrumentos, além do design simples e do visual típico, está a presença dos cultuados captadores P-90, o primeiro captador elétrico da Gibson. Para as Les Paul, serão disponibilizadas cinco opções de modelo e, para as SG, quatro.

As séries '60s Tribute foram resultado do tremendo sucesso que a linha limitada Les Paul '50s Tribute fez em 2010. De acordo com a fabricante, essas guitarras foram um dos produtos mais procurados dos últimos anos. Mais informações podem ser encontradas no site da Gibson.

Frank Sinatra foi homenageado por vocalistas de Hard Rock e Heavy Metal. Os roqueiros se reuniram para gravar um álbum batizado de ¨SIN-atra¨.O disco tem previsão de lançamento para o dia 28 de março e contará com 12 canções.Se liga no time do projeto : Dee Snider, do Twisted Sister; Geoff Tate do Queensrÿche; Joey Belladonna, do Anthrax; Eric Martin, do Mr. Big; e Glenn Hughes, do Deep Purple, que regravaram versões para canções como "(I've got you) Under my skin", "New York, New York" e "Fly me to the moon".
A banda que os acompanha é formada pelos guitarristas Bob Kulick e Richie Kotzen, o baterista Brett Chassen, o baixista Billy Sheehan e o tecladista Doug Katsaros.
Track List confira que incrível:

"New York, New York" (Devin Townsend)
"(I've got you) Under my skin", (Glenn Hughes, ex-Deep Purple)
"Summerwind" (Geoff Tate, Queensrÿche)
"It was a very good year" (Dee Snider, Twisted Sister)
"Witchcraft" (Tim "Ripper" Owens, ex-Judas Priest)
"Fly me to the moon" (Robin Zander, Cheap Trick)
"The lady is a tramp" (Eric Martin, Mr. Big)
"I've got the world on a string" (Dug Pinnick, King's X)
"Love and marriage" (Elias Soriano, Nonpoint)
"Strangers in the night" (Joey Belladonna, Anthrax)
"High hopes" (Franky Perez, Scars On Boradway)
"That's life" (Jani Lane, Warrant)



contato@stockrockradio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário