quarta-feira, janeiro 26, 2011

StockNews:Chickenfoot/Blind Guardian/Shadowside

Os integrantes da banda Chickenfoot já estão prontos para dar início ao processo de gravação do novo álbum do grupo, o segundo da carreira. O início dos trabalhos em estúdio começa no final deste mês.Segundo o baixista Michael Anthony, em entrevista recente para a imprensa internacional, as gravações começam no próximo dia 29 de janeiro. Assim que o disco estiver pronto o quarteto começa a trabalhar na turnê de divulgação.“Se as pessoas querer ouvir, estaremos lá para tocar”, comentou o ex-integrante do Van Halen. Anthony disse também que a diversão é o que o motiva a fazer parte do Chickenfoot. “nesse ponto da minha vida e carreira, eu não faria isso se não fosse divertido. Uma das melhores coisas é que posso fazer o que eu amo fazer. Os outros caras no Chickenfoot sentem isso da mesma maneira”.Boas novas,mas esperamos que o público aceite melhor,pois o primeiro não foi muito bem pelo menos é o que se escuta nos cantos do rock.


Depois do anúncio da apresentação do Blind Guardian em Porto Alegre, a produtora Negri Concerts confirma um segundo show da banda alemã no Brasil, dessa vez em São Paulo. O show na capital paulista será realizado no dia 09 de setembro.O local da apresentação do Blind Guardian em São Paulo é o mesmo que recentemente recebeu Tobias Sammet e seu projeto Avantasia, o CTN - Centro de Tradições Nordestinas. Em Porto Alegre o show da banda está agendado para o dia 06 de setembro e será realizado no Bar Opinião.Segundo a agenda no site do grupo, também estão confirmadas apresentações em São Luis e Curitiba. Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas de ingressos.Bom,se tiver percussão com triângulo,pode correr que erraram de show!


O grupo Shadowside está na Europa trabalhando no processo de gravação do terceiro álbum de estúdio da carreira. A banda brasileira está trabalhando no Fredman Studio, em Gotemburgo, na Suécia, com o produtor Fredrik Nordström.A banda ainda não divulgou detalhes sobre o novo material, como títulos das músicas ou do álbum. Também não há data para o lançamento, mas a previsão é que o disco esteja disponível ainda no primeiro semestre, via SHP Records, selo da Universal Music.As linhas de bateria já foram gravadas e agora banda e produtor se focam nos trabalhos com as guitarras. Uma das músicas novas, chamada “Gag Order”, foi apresentada ao público nos shows que o Shadowside fez pela Europa recentemente, junto com os veteranos do W.AS.P..Lembrando que esta banda já vem fazendo parte da nossa playlist.Sempre contando com a voz melódica e poderosa de Dani Nolden!Nós aqui do StockRock estamos pensando em fazer uma postagem especial dessa ótima banda.Que acham?Até mais e Keep Rock!!

2 comentários:

  1. Os caras vão fazer cover de Luiz Airão, Gonzaguinha e Elba Ramalho. Pega a sunfona.

    ResponderExcluir
  2. no passo da zabumba róim róim róim...

    ResponderExcluir