segunda-feira, janeiro 17, 2011

StockNews: Slash-Lemmy/Slipknot/Saxon

Um grupo de pessoas da cidade inglesa de Stoke-on-Trent (também chamada de Stoke) está se mobilizando para que sejam erguidas as estátuas de Slash(Guns n´Roses/Velvet Revolver/SnakePit/Slash), e Lemmy Kilmister( baixista e vocalista do Motörhead)

O abaixo-assinado com 318 assinaturas foi apresentado aos órgãos municipais.O grupo de fãs acredita que as estáuas podem ser um marco, uma atração para os roqueiros de todo o mundo. Apesar de ter nascido em Londres, Slash viveu em Stoke até os seis anos – antes de se mudar para os Estados Unidos. Já Lemmy Kilmister nasceu e cresceu em uma cidade próxima dali, chamada Burs. Coincidência o nome da cidade não acham!

Paul Gray, o baixista do Slipknot, falecido á pouco com uma história bem conhecida pára quem acompanha a estrada do rock, ou seja, mais um encontrado morto num quarto de hotel . Recebe uma homenagem da Ibanez, que acaba de lançar um baixo personalizado com a assinatura da banda.


A Night Of The Vinyl Dead está lançando o álbum "Killing Ground" do Saxon em vinil de edição limitada amarelo. O álbum é limitado a 333 cópias numeradas à mão, mais pôster (FREE OLD-FASHIONED PHOTO)

fontes: Whiplash/thymadness.blogspot.com


Hoje ás 20hs no StockRock Álbuns
Queen- Sheer Heart Attack
Convidado especial: PINTA
com novidade em Podcast

Nenhum comentário:

Postar um comentário