sábado, janeiro 29, 2011

Stock News:Judas Priest/Aerosmith/Deftones/Cypress Hill

Uma boa notícia para os fãs do Judas que achavam que depois dessa tournê mundial a banda iria acabar,que aliás os próprios integrantes teriam declarado que seria a última da banda,o que gerou rumores do fim da banda.Pois é,tudo papo furado.
Segundo Glenn Tipton a banda já está preparando novo material,portanto é só aguardar a final na tour pra pintar um novo álbum.E pra quem acompanha o Judas,viu que Rob Halford continua com seus falsetes impecáveis!Que venha mais um álbum matador do Judas!


Aerosmith já está trabalhando novas composições para o novo álbum.A novidade é que Joe Perry ainda não participou!Sinistro!Steven Tyler (voz), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) estão no estúdio junto com o colaborador e produtor Marti Frederiksen, mas Perry não trabalha junto com os músicos devido a outros compromissos, não especificados pela banda.No começo de janeiro o vocalista Steven Tyler declarou que a banda teria que adiar o início dos trabalhos no novo disco porque o guitarrista Joe Perry tinha sumido. “Nós estamos tendo problemas para encontrar Joe. Eu não sei onde ele está”.O que será que está rolando?
Marketing ou pirraça?Vamos ver.


Os californianos Deftones e Cypress Hill vão dar o ar da graça por aqui.Com realização da TIME FOR FUN, a apresentação acontece dia 04 de abril no Credicard Hall (São Paulo). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 02 e 08 de fevereiro. O público em geral pode adquirir ingressos a partir de 09 de fevereiro. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve.Ambos com álbuns lançados em 2010 (Deftones com "Diamond Eyes" e Cypress Hill com "Rise Up"), os grupos chegam ao Brasil com o fôlego renovado e dispostos a mostrar todos os grandes hits de suas carreiras de sucesso.Assim como o Cypress Hill, o Deftones também foi formado no início da década de 90. O grupo ganhador do Grammy e disco de platina já se apresentou com grandes nomes do rock que vão de Linkin Park até Metallica. O show no Credicard Hall marca a volta do Deftones ao Brasil desde 2007.Muito bom assistir shows no Credicard,pena que os ingressos são meio "salgados".Até a próxima tripulantes do rock!


fonte:Universo do Rock/Rock On line
contato@stockrockradio.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário