quinta-feira, janeiro 13, 2011

The Hard Workers Band:Blues Paulistano

Bem vindos Stockrockeiros e Stockrockeiras

É com grande satisfação que fazemos esta postagem , pois apresentamos uma banda de blues daquelas que quando acaba o show você diz:"Os caras tocam muito"!mais ou menos por aí.
Já tivemos oportunidade de contar com a colaboração do batera desta banda ,que é de uma competência animal. Roberto Bicudo ,sabe tudo de blues e até fez umas postagens por aqui(Pés Pretos do Sul,Heavy Blues e Entre a Cruz e a Espada).Mas enfim A mais nova cria do blues paulistano The Hard Workers Band já chega com bastante vontade de mostrar sua versão para a fusão de Rhythm N’ Blues, Jump Blues, Shuffle e outros ritmos típicos da música negra americana com o swing e o groove da música brasileira.Os caras irão se apresentar no Johnnie Wash Motorcicle Bar amanhã dia 14 no repertório Chevrolet (de Taj Mahal), Big Boss Man (Jimmy Rogers), For the love of a woman (Albert King) e outras. .Vale muito a pena conferir essa apresentação de primeira linha.
Entrada:R$15,00- 21 horas- Av.Dr.Cardoso de Melo,570 Vila Olímpia

Não esqueçam.Amanhâ às 22 hs tem
¨a programação do ouvinte¨

Um comentário:

  1. Vermê e Arná,
    Muito obrigado mais uma vez pelo espaço pioneiro e de vanguarda ao mesmo tempo, pois já estão na estrada há muito tempo...Fazendo um trampo de baita qualidade, basta ver o play list que está rolando agora por exemplo...Salem a cidade das Bruxas!!!
    Blues e fraternais abraços.
    Bicudo

    ResponderExcluir