quarta-feira, dezembro 29, 2010

StockNews:Paul Di ´Anno/ Nirvana/ Ramones

¨Amo Steve e Dave Murray. Nós, junto com Clive Burr
éramos como uma gangue, sempre metidos em confusões. Pode acontecer de um dia me juntar a eles no palco. Um grande boato da imprensa diz que nos odiamos, não é verdade. Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada. Deixei a banda por questões éticas e políticas. Todos precisam ganhar dinheiro, mas ganhar é diferente de explorar. Esse foi o único motivo pelo qual saí. Tenho orgulho de ser um ex-membro do Iron Maiden¨ .Cometou Paul Di´Anno.



O Foo Fighters fez um show secreto nesta terça-feira (21), em Los Angeles. A surpresa foi ainda maior quando subiram ao palco Krist Novoselic, o ex-baixista do Nirvana, e Pat Smear, guitarrista de apoio da extinta banda durante a turnê do álbum 'In Utero' (1993). As informações são do site Blabbermouth.net.
O encontro regado à sessão nostalgia para os fãs de Nirvana aconteceu por apenas uma música, 'Marigold' – cujo título antigo é 'Color Pictures of a Marigold'. A faixa foi composta por Dave Grohl e lançada originalmente no disco 'Pocketwatch' (1992), que o músico fez sob o pseudônimo de Late!.



Ramones serão homenageados em uma cerimônia especial em Los Angeles no dia 12 de fevereiro, onde irão receber o prêmio Lifetime Achievement no Grammy do ano que vem.

O quarteto de Nova York, que se separou em 1996, são considerados como uma das primeiras bandas punk que estouraram na cena club de Nova York em 1974. Durante sua carreira de 22 anos, a banda gravou 14 álbuns e influenciaram bandas como Green Day e Red Hot Chili Peppers.

O 53 º Annual Grammy Awards ocorrerá um dia depois, em 13 de fevereiro no Staples de Los Angeles Center.


fonte:whiplash/guitarplayer/universodorock

contato@stockrockradio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário