quarta-feira, dezembro 08, 2010

Harpia: show no Cervejazul Music Club

Salve patrulheiros do rock! A banda HARPIA, que tem uma longa história na cena rock paulistana, estará se apresentando dia 18 de Dezembro no Cervejazul MusicClub no bairro da Mooca. A banda que já esteve no bairro se apresentando em meados de 86 no Teatro Arthur Azevedo, na ocasião com uma leva de outras bandas da época como Salário Mínimo, Abutre, Chave do Sol, Platina, Centúrias, Eclipse entre outras, volta ao bairro com o gás todo. Na formação Tibério Luthier (Bateria) da formação original, Neila Abrahão e Aya Mae (Guitarras), Carlos Salles (Baixo) e Eric Bruce (Voz), no set list o EP ¨A Ferro e Fogo¨ lançado pelo selo Baratos Afins, o LP ¨7¨ e o CD ¨Harpia¨s Figth¨.
O Show também contará com as bandas independentes locais: Valentine, Blues Riders, Riding Storm, Reinhead, Sic Insane e Karmanhed.
O Evento tem a assinatura da produtora Persephone Eventos, recém chegada a cena Rocker paulistana, e a Agência Ares Corp Brasil Produções. O Cervejazul, que tem o grande Caca à sua frente, é um local conhecido por dar espaço a várias bandas no início de suas carreiras e por realizar ótimos eventos do Universo Rock.
fonte: universodorock
Veja detalhes desse show nos sites:


SEXTA FEIRA DIA 10 É A ESTRÉIA DO PLAYLIST ¨A PROGRAMAÇÃO FEITA PELO OUVINTE¨



Nenhum comentário:

Postar um comentário