sábado, novembro 20, 2010

Triumph: reedição dos 10 álbuns clássicos

O Triunph uma das maiores bandas de hard rock da história, e hoje considerados os precursores do Metal Progressivo deixaram uma marca na história do rock lançando 10 álbuns clássicos entre 1976 e 1987, e indispensáveis na coleção de qualquer um.
Um Power Trio com P e T MAIÚSCULOS, Rik Emmett (guitarra e vocais), Mike Levine (baixo e teclado) e Gil Moore (bateria e vocais), músicos virtuosos e de bom gosto, sem aquelas chatices de mostrar apenas técnicas, fizeram do Triumph uma banda simpática ao público com apresentações espetaculares e únicas.
Foi anunciado para dia 3 de Dezembro a reedição dos 10 álbuns clássicos da banda pela gravadora Frontiers em versão digipak e com o track list original, remasterizados e contém um extenso livreto incluindo letras. E o filé um limitadíssimo Box edição de colecionador intitulado "Diamond Collection", trazendo todos os 10 álbuns em réplica de vinil, incluindo a arte gráfica original.

¨Perai que preciso me recuperar¨ - ¨meu fantásticooooooo!¨

Os 10 álbuns:
* In The Beginning (1976)
* Rock and Roll Machine (1977)
* Just a Game (1979)
* Progressions of Power (1980)
* Allied Forces (1981)
* Never Surrender (1983)
* Thunder Seven (1984)
* Stages (Live) (1985)
* The Sport of Kings (1986)
* Surveillance (1987)






por: vermelho
fonte: Blabbermounth.net
Segunda-Feira é dia de StockRock Álbuns
com Peasants,Pigs&Astronauts
da banda Kula Shaker
Às 20 hs até lá.

2 comentários:

  1. Cara, essa notícia é matadora! Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. AFE MARIA FINALMENTE....ANIMAL VERMELHOOOOOOOOOO!!!ESTOU NA ESPECTATIVA DO ENSAIO DO PAUL...VIGE.....EM BREVE FOTOS DO SHOW QUE APENAS O STOCKROCK VAI TER...ABRAXXXX

    ResponderExcluir