quinta-feira, novembro 25, 2010

Iommi: procurando oque fazer.


O guitarrista Tony Iommi (BLACK SABBATH/HEAVEN & HELL) revelou à revista britânica Metal Hammer que ele começou a trabalhar em material novo com esperança de lançar a fase seguinte de sua carreira ao lado do colega de SABBATH de longa data, o baixista Geezer Butler.

Se isto será ou não parte de uma reunião do Black Sabbath ou um projeto novo permanece obscuro presentemente, mas Iommi disse, "O que eu estou fazendo agora é escrever. Eu enlouqueci, estou escrevendo um monte de riffs novamente. Estou apreciando realmente, colocando o material em ordem. Nós faremos algo. Tenho falado muito com o Geezer agora e nós temos falado sobre o que a próxima fase será. Será demais sair outra vez e fazer alguma coisa. Eu não digo isso normalmente, mas tem algumas grandes idéias saindo. É tudo que eu tenho que fazer agora. Sentar e escrever riffs!"

No início do mês de outubro, Iommi e o cantor do Deep Purple Ian Gillan entraram novamente em estúdio, reunidos pelo tecladista Jon Lord (DEEP PURPLE, WHITESNAKE) e pelo baterista Nicko McBrain (IRON MAIDEN) para gravar uma música nova, "Out Of My Mind", para levantar fundos para reconstruir uma escola de música na Armênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário