domingo, novembro 14, 2010

HAMMERFALL - 2011:novo trabalho

Salve,Salve Tripulantes

O Hammerfall começou a trabalhar no próximo disco de estúdio, sucessor de “No Sacrifice, No Victory”. Nas próximas duas semanas o grupo dará início às gravações sob comando do produtor James Michael, que produziu o último disco do Mötley Crüe, “Saints of Los Angeles”.
“O novo material contém novas maneiras de se olhar para as idéias musicais”, comentou o guitarrista Oscar Dronjak. “Nós tentamos preservar a essência do que é o Hammerfall enquanto, ao mesmo tempo, atualizamos a abordagem e as execuções. Definitivamente é mais pesado e menos direto do que os álbuns anteriores, mas ainda assim permanecendo fiél ao que acreditamos ser o Heavy Metal”.Sobre a nova parceria com James Michael, após diversos álbuns produzidos por Charlie Bauerfeind, Dronjak disse que está “muito animado”. “Os dois álbuns do Mötley Crüe nos quais James está envolvido (compositor em “New Tatto” e compositor e produtor em “Saints of Los Angeles”) são demais e facilmente se comparam com os discos clássicos dos anos 80”.O vocalist Joacim Cans tanbém resalta seu apreço pessoal por James Michael como vocalista. “Eu o vejo como um dos meus vocalistas preferidos e seu trabalho com o Sixx:A.M. (banda de Nikki Sixx) é simplesmente fantástico”.

O novo álbum do Hammerfall ainda não tem título definido, mas o lançamento está previsto para 20 de maio de 2011.Pra variar,video pra galera,que nao tem nada a ver com o trabalho novo?Esse video foi para o you tube em 2009.Valeu!

Por:taturana@stockrockradio.com.br
Fonte:Rock on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário