domingo, outubro 17, 2010

Keith Richards: solta o verbo em autobiografia ¨Life¨

Como toda banda grande e há muito tempo na estrada, é evidente que tem treta na parada.Relacionamentos desgastados, idéias divergentes, a convivência etc., mas com o din din no bolso, no final isso é o que importa na verdade. Keith Richards lança sua autobiografia intitulado de ¨Life¨, e solta a língua contando coisa incríveis sem poupar até mesmo Mick Jagger.

Lendo os artigos que saíram separei algumas curiosidades que ¨Life¨traz.

"Eu costumava amar Mick, mas eu não entro em seu camarim há 20 anos", escreveu. "Às vezes penso: 'Sinto falta do meu amigo. ' Costumo me perguntar 'Aonde ele foi? '“.

"Ela não se divertia com o pênis minúsculo dele. Eu sei que ele tem um par de bolas enorme, mas isso meio que não compensava".

"Achava que ele (Johnny Depp) vendia drogas para meu filho. Demorei uns dois anos para me tocar de quem ele era. Pra mim ele era só um amigo do meu filho. Aí um dia no jantar caiu a ficha: 'Cara, o Edward Mãos de Tesoura! '“.

"Parei com tudo. Só isso é a maior viagem. Mas eu só tomava da boa. Meu corpo é meu templo e ninguém vai me dizer o que eu vou fazer com ele ou não".

Abraços e bom horário de verão.

por: vermelho@stockrockradio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário