sexta-feira, setembro 10, 2010

Dream Theater perde seu coração

Ontem Mike Portnoy anunciou via seu perfil no Facebook que esta deixando o Dream Theater.
No anúncio inesperado Portnoy pediu aos fãs que compreendam sua decisão de deixar o Dream Theater. Ele que vem tocando com bandas como Hail, Transatlantic e Avenged Sevenfold(onde foi convidado a gravar o novo albúm da banda e estará no Brasil no Woodstock de Itu),declarou que tem se divertido mais com essas bandas do que com o DT.
Portnoy fundador do DT e que por 25 anos foi o coração da banda explicou que estava cansado das atividades com o Dream Theater e pediu que a banda desse um tempo, mas não houve acordo com os demais membros que preferiram seguir sem ele.

Portnoy referindo-se ao DT disse: ¨Desejo a vocês o melhor e espero que a música e o legado que nós criamos juntos seja apreciado pelos fãs durante as próximas décadas ... estou orgulhoso de cada álbum que nós fizemos, cada música que escrevemos e cada show que tocamos .... ¨
Agora que caiu a ficha ,vocês imaginam o DT sem o gordinho detonando tudo ali atrás de todos aqueles ferros?Por isso mantenho minha opinião:¨é mais fácil o cara ter 5 mulheres,do que ter uma banda¨.

Pra conferir uma performance incrível dele que é um dos melhores bateras de todos os tempos do rock,levando uma sonzeira da Banda Transatlantic (Duel with the Devil presente em nossas programações) .
Abraços.


por:Vermelho

Um comentário:

  1. Tb vou te falar... Esse Drim Títi já deu o que tinha que dar. Tem mais é que pular fora mesmo, isso se a banda não morrer depois disso. E ó q eu gosto da banda! Daqui uns 10 anos os caras voltam na formação original e vai ser aquele estardalhaço. (Tá, ok. Não é Títi, é Fêadãr)

    ResponderExcluir