terça-feira, setembro 07, 2010

Dia da Independência



Hoje Dia da Independência, o Stock Rock vem publicamente homenagear o Rock Nacional!
É mais ou menos assim, todo o processo que as bandas têm que passar para terem seus trabalhos registrados e reconhecidos, é comparado com processo de independência de um estado uma nação. Haja vista as dificuldades encontradas pelas bandas independentes, conseguirem mostrar seus talentos, esses muitas vezes ficando no anonimato, empoeirado sem ninguém saber que os caras existiram. Acredito que todos teriamos inúmeros casos para relatar,não é mesmo! O Rock tem na sua origem a irreverência, o espírito de luta, a liberdade de expressão, a vontade de alcançar um objetivo, quebrar tabus, preconceitos, ter seu espaço. E isso é representado pelos nossos guerreiros do ROCK NACIONAL.


¨ó pátria amada, idolatrada... salve salve tripulaaaaaantes ¨


por: Vermelho e Taturana

4 comentários:

  1. "Patria amada, idolatrada, salve salve tripulantes" ... MUITO BOM ... Amei o texto,os rockeiros brasileiros são, acima de tudo,Guerreiros ...Parabens, o Rock é imortal porque gente como voces nunca vão deixar de existir ...

    Sheman - Platina ...

    ResponderExcluir
  2. Sheman,
    Você foi e ainda é um dos maiores e grandes representantes dessa "intrépida trupe" junto com um monte de gente boa e da pesada. Muito obrigado por tudo e todo o tempo de seviço mais que bem prestado ao R&R nacional que tem em você um dos grandes ícones, sobretudo, numa época onde a coisa era mais ou menos como ser um Villas Boas...Tinha de abrir "picada" em meio a mata adentro.
    SUGESTÃO AO VERMELHO E AO TATURANA - Que tal fazermos desta semana homenagem a esses bravos guerreiros? Aliás, por grande coincidência já recolhi material sobre o PLATINA e outras cousitas más...

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos, e ha rumores de um especial com estrevista em vídeo com o Platina ,
    prometendo um acústico.... Estou ereto esperando por isso... Vida Longa ao Verdadeiro Rock Nacional, não desprezando as bandas que cantam em Inglês.Não isso nunca , é uma opção até de mercado.
    Aproveito aqui pra lembrar de uma história onde fui um dos personagens, junto com meu irmão Taturana. Meados de 1986, nosssa banda era o Extoque,gravamos uma demo e um camarada nosso era amigo do André Mattos(conhecem?) pois é na época era vocal de uma banda que tocava em festivais de escolas o Viper.Ele ouviu nossa demo e questionou:
    -¨porque não gravam em inglês?¨. Até hoje nossas musicas são cantadas em Português,
    conhecem o Magna Trip? Pois é o texto explica um pouco da história dessa e de mais tantas bandas. Salve guerreiros .

    ResponderExcluir