segunda-feira, agosto 16, 2010

As capas nem sempre ajudam.

As Capas dos álbuns são o cartão de visita das bandas.Porém...vai dizer que você nunca comprou um disco por ter gostado da capa.Lembra aquela época que você não podia ouvir os discos nas lojas?E quando chegou em casa foi ouvir,e....¨Nossa me ferrei !¨ é mais ou menos por ai.
Aqui uma sessão de capas que vão de toscas a tipo¨ inacreditável que alguém fez isso¨.
Desenhos Horríveis.
Faltou Produção. Sem sentido.

Sem querer ficou gay.
Mau gosto ao extremo.


3 comentários:

  1. Pois é, bem legal essa matéria. Bem lembrada, essa época, meu.....demorava meses para juntar dinheiro e comprar um vinil. E....rssss...realmente, não tinha essa de ficar ouvindo, escolhendo!...kkkkkkk
    Hoje em dia, apena um click do mouse, podemos conhecer sons, que nem imaginávamos. E com certeza, as capas, nessa época, influenciavam sim, em algumas aquisiçoes!
    abraços
    até

    ResponderExcluir
  2. Bem observado Juninho as capas às vezes eram o fiel da balança, embora fosse um discasso o The number of the beast - Iron Maiden me fisgou por aí na época, sem dizer outros tantos, aliás, a compra de um vinil sempre foi um ritual até finalizar chegando em casa ou na casa de algum brother ouvindo o som e revirando o encarte...rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que parte disso é porque a banda queria opinar demais no encarte, aí vinha aquele monte de desnehos horríveis e psicodélicos nos anos 70 ou as bichices do glam.

    Hoje, acredito que confiam mais nos produtores e diretores de arte, ou simplesmente tomam um "cala a boca e vai fazer teu trabalho que eu faço o meu" com mais consistência.

    ResponderExcluir