quarta-feira, julho 14, 2010

Vinil voltando!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhem que espetacular.Pra quem gosta de vinil...

De acordo com a Indianaexpress.com, o LP está voltando para a Índia - a EMI trouxe a primeira LPs no sul da Índia, e espera-se que outras companhias de música sigam o exemplo. Ainda neste mês,discos 78 RPMS do PINK FLOYD, EAGLES, BEATLES e LED ZEPPELIN serão empilhados na loja de música Dalhi's,Anand Srinivasan, gerente de etiqueta da EMI, disse que os discos de vinil têm futuro na Índia. "Os clientes sempre reagem bem aos LPs. Durante os últimos anos, o Oeste provou ter realmente um bom mercado para os LPs.

Agora as pessoas estãocomprando nossos LPs em cidades como Hyderabad e Bangalore. Nós achamos que eles irão funcionar bem aqui". A companhia fechou sua única produtora de LP em Kolkata em 1988.
"Mas não é só o mercado. Também há muita nostalgia associada com trazer de volta os LPs.A EMI importará LPS dos EUA. Os LPs estão custando entre 495 e 5,000 Rs (Rúpias Indianas; entre US$10 - US$100).Bom,galera,eu sou mais do que suspeito.Sempre amei um disco vinil.Sem discutir qualidade de som e tudo mais,mas guardo com muito carinho meus vinis.Grana nenhuma tira eles de mim!!!O que acham??Comentem!!!!

Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Postado por Taturana.

2 comentários:

  1. A Maya e o Raj vão comprar a trilha sonora de ¨O Caminho das Indias¨.KKKKKKK
    Que venham os vinis, já mandei dar um trato na minha pick-up Garrard (Made in England)ano 1978.
    Sisssssssô!

    ResponderExcluir