segunda-feira, julho 26, 2010

¨Sem Bonham não é Led Zeppelin¨

Uma declaração dessa faz com que no mínino o cara pense oque rola dentro de uma banda, e estamos falando da maior para muitos.Plant conta sua relação musical com John Bonham e oque anda fazendo.Dá um confere!

Robert Plant manteve sua relutância em sair em turnê com o Led Zeppelin, após o antológico show na “O2 Arena”, preferindo se concentrar em seus projetos solos, como o disco em parceria com a Alison Kraus, “Raising Sand”, e mais recentemente na volta da Band of Joy – grupo de Plant e Bonham anterior ao Zeppelin – com novos integrantes.
“É mais ou menos o seguinte… o que há de novidade?”, “Nós fizemos uma vez. Foi, de verdade, o melhor show do Led Zeppelin desde 1975. Mas, claro, não era o Led Zeppelin. Não podemos nos esquecer disto”.
Para Plant, a banda sem o baterista John Bonham – morto em 1980 – não merece o nome, mas admite que “se nós três saíssemos em turnê juntos, e nos chamássemos ‘Page & Jones & Plant’, não teria o mesmo apelo”.


Plant recorda de alguns momentos interessantes no backstage na “O2”, por exemplo, quando a mãe de John Bonham lhe disse: “você não mudou nada, você está sempre coçando o saco”.
Imagine essa cena: a tiazinha e o Plant......kkkkkk

“Bonzo costumava dizer para mim, categoricamente: ‘Você não é bom porra nenhuma. Vá até lá e pareça ser bom’”, relembra Plant. “E ele provavelmente estava certo, pelo que eu ouvi nos bootlegs”, conclui.

fonte: Mojo Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário